Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Grupo Algar

4,4
Seguir
5.928 Seguidores
Avaliações de funcionários da Grupo Algar
Filtrar
251 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 136 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Maio 2019. Técnico de Suporte N2 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 30 Abril 2019. Técnico de Suporte Jr há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderia ter os benefícios melhorados
Prós
Paga no dia e tem PLR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 23 Abril 2019. Técnico de suporte há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Oferece estrutura e boas condições para o funcionário trabalhar
Prós
Bom salário e benefícios e condições de trabalho
Contras
Possibilidade de novas oportunidades
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Algar TI
Valorado 16 Abril 2019. Técnico de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
pouca oportunidade de crescimento , dificuldade de contato com o RH ,
Prós
horários flexíveis
Contras
RH
Dica a diretoria
não tivemos contato com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeita
Valorado 11 Abril 2019. Técnico de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, ambiente excelente de exercer a função.
Prós
Beneficios, oporrunidades
Contras
Nada
Dica a diretoria
Bom relacionamento com os superiores, sem nenhuma diferença.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 3 Abril 2019. Técnica de Suporte Pleno há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa visa apenas lucro e não o desenvolvimento/crescimento do profissional, gestão ruim.
Prós
Ambiente descontraído, pontualidade no pagamento.
Contras
Gestão, sem possibilidade de crescimento profissional, poucos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom lugar
Valorado 18 Março 2019. Tecnico de suporte Jr há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um lugar onde é possivel trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minhas conclusões.
Valorado 6 Março 2019. Técnico de Suporte Jr há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Em questão de relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho onde sempre houve troca de conhecimento e expericiencas de ambas as partes. Um dos maiores problemas que presenciei na empresa foi me colocar em projetos temporários (1 mês, 1 semana) para cobrir féria de outros funcionarios sendo que quando fui contrato era para trabalhar fixo e a empresa nunca deixou essa possibilidade de remanejamento em explicito.
Prós
Flexibilidade de mudança de clientes. / Beneficios.
Contras
Falta de oportunidade de crescimento. / Relacionamento empregado/empregador.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, suporte aos usuários nos aspect
Valorado 12 Fevereiro 2019. Analista de Datacenter há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
• Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, suporte aos usuários nos aspectos de hardware e software, envolvendo a montagem, reparos e configurações, efetuar instalação de SO (Windows 7, Windows 8, 8.1 e 10), instalação de impressoras em rede de compartilhamento, configuração computadores em rede, realizar instalação e configuração de softwares (Pacote Microsoft Office, navegadores, sistemas de ERP etc..). • Apoio na adição de softwares homologados no servidor e Instru
Prós
• Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, suporte aos usuários nos aspec
Contras
• Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, suporte aos usuários nos aspec
Dica a diretoria
Detectar defeitos, auxiliar na correção e manutenção dos softwares, suporte aos usuários nos aspec
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa tem compromisso, mas não há a minima chance de progresso profissional
Valorado 30 Janeiro 2019. Tecnico de Suporte Pleno há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como é uma empresa de outsourcing de profissionais, não dá a minima oportunidade de crescimento. Apesar disso sempre pagou o comprometido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar para se trabalhar
Valorado 22 Janeiro 2019. Tecnico de Suporte TI, Minas Gerais
Grupo dedicado ao que faz, equipe responsável e formada por profissionais extremamente competentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para trabalhar
Valorado 14 Janeiro 2019. Técnica de Suporte Sênior há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Algar Tech
Valorado 6 Janeiro 2019. Técnico de Suporte Jr, São Paulo
Empresa Brasileira, com grande nome e reconhecimento nos mais diversos setores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de atuar em grandes empresas
Valorado 17 Dezembro 2018. Técnico de Suporte Júnior há 8 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa séria com boa gestão, além operar em grandes ambientes cooporativos. Recomendo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 16 Dezembro 2018. Técnico de Suporte, Rio de Janeiro
É uma ótima empresa.
Prós
Ponto do ônibus perto
Contras
Salário baixo
Dica a diretoria
Deveriam ser mais próximos dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Segundo emprego
Valorado 25 Novembro 2018. TECNICO DE SUPORTE JR, São Paulo
Bom lugar para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Reconhecimento Profissional
Valorado 21 Novembro 2018. Técnico de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tive nenhum problema com a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Profissional
Valorado 20 Outubro 2018. Técnico de Suporte Jr há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com oportunidade de crescimento profissional, fornecendo sempre treinamento em buscar de aprimorar e valorizar o conhecimento adquirido e trabalhado na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande Empresa de TI
Valorado 13 Setembro 2018. Técnica de Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é grande dentro do Setor de TI, e envia constantemente e-mails com as oportunidades internas, para que o associado possa se candidatar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 3 Setembro 2018. Técnico em Suporte há 5 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa, excelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo Algar?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Grupo Algar
  1. Atendente (434)
  2. Analista de Suporte (404)
  3. Teleatendente (380)
  4. Técnico de Suporte (251)
  5. Operador de Telemarketing (246)
Localizações mais avaliadas da Grupo Algar
  1. São Paulo (141)
  2. Rio de Janeiro (29)
  3. Minas Gerais (22)
  4. Paraná (16)
  5. Distrito Federal (10)
Últimas vagas publicadas
  1. TECNICO DE SUPORTE PL
    Ontem 14:44
    Rio de Janeiro - RJ
  2. Técnico De Telecom Cliente
    Ontem 11:03
    Sorocaba - SP
  3. Auxiliar Técnico Em Redes - São Paulo - SP
    26 Abr. 14:42
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Grupo Algar (79)